Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
positivosim@gmail.com Sou um cara normal, que contraiu o HIV em uma relação homossexual monogâmica (ao menos da minha parte). O resto vai ser postado aqui nesse blog...
Google
 

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Voltei!

Após muito tempo voltei a escrever.
As mais diversas coisas aconteceram: milhões de problemas com o pc, que ia e voltava do conserto até que resolvi trocar; viagens; trabalhos; possíveis mudanças, formatações e reformatações.... mas voltei!
Fiquei tanto tempo sem postar nada que não vou conseguir ser muito objetivo.
Como não quero discorrer sobre milhares de assuntos sem chegar a conclusão alguma, simplesmente coloquei umas notícias ao lado e vou postar um filme antigo que revi e me disse muito, não pelo que ocorre exatamente com os personagens, porém pela luta que travam.
When a Men Loves a Woman
(Quando um Homem Ama uma Mulher)
Sinopse: Alice (Meg Ryan) tem um casamento perfeito com o dedicado e apaixonado Michael (Andy Garcia) e duas adoráveis meninas. Mas algo não vai bem. Alcoólatra, Alice bebe cada vez mais. Depois de um acidente, ela é internada numa clínica para tratamento. A volta para casa, no entanto, não é tranquila como eles imaginavam. As dificuldades aumentam e eles acabam se separando. E talvez o profundo amor que sentem um pelo outro seja a única salvação.

2 comentários:

stella halley disse...

Que bom que você está de volta! Lembro vagamente deste filme. Você viu o novo da Meg Ryan, "Eu e as Mulheres" (In the Land of Women)? Muito interessante. Um escritor jovem leva o fora da namorada e vai para a casa da avó no subúrbio. Lá ele conhece uma vizinha e suas filhas. Envolvendo-se nos problemas de cada uma ele começa a resolver os seus.

Positivo Sim disse...

Não vi não. Vou procurar!Abraços