Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
positivosim@gmail.com Sou um cara normal, que contraiu o HIV em uma relação homossexual monogâmica (ao menos da minha parte). O resto vai ser postado aqui nesse blog...
Google
 

segunda-feira, 24 de março de 2008

Sumindo de novo

Mais uma vez sumi e provavelmente continuarei assim por um tempo... trabalho, trabalho e mais trabalho além de uma mudança para outro estado em breve.
Assim que me reestruturar volto a postar.

11 comentários:

wanderlust disse...

Amigo, tenho um blog irmão do seu:
http://diariopoz.blogspot.com/
Vamos manter contato?
Abs

stella halley disse...

E você não volta? Sinto falta dos seus escritos... Um beijo,
sh

Positivo Sim disse...

Vou voltar a escrever agora após minha mudança sh.
Beijos

Positivo Sim disse...

Caro Wanderlust,
vamos manter contato sim.
Peço desculpas pela demora, mas pretendo voltar a escrever por aqui assim que as coisas acalmarem um pouco. Te adicionei nos Blogs Amigos.
Abraços

Giordano Bruno disse...

Sou Cristão, hétero, mas não se preocupe, não vou lhe julgar...O que tenho a dizer é que admiro sua coragem para se assumir em um BLOG.Que Deus lhe abençoe.

Sem dúvida a monogamia não resolve, porque você se relaciona com todas as pessoas com quem aquele ser HIV+ se relacionou e acaba contraindo, algo. Porém, a promiscuidade também não, porque aí você se relaciona com 3 pessoas, ou mais, vezes todas as outras com quem elas se relacionaram. A coisa cresce exponencialmente...

Mas o que reduz mesmo o contágio, é o preservativo, usado sempre, sistematicamente, do ínicio ao fim da relação, com uma pessoa que você ama e somente. Pois múltiplos amores geram insegurança no uso, e maior possibilidade de erro e rompimento do látex da camisinha.

Tenho certeza que você viverá muito. Terá muitos anos. Tantos que enjoará ;-) A medicina progrediu, o HIV está mais fraco devido as inúmeras mutações do material genético do vírus, e a AIDS é apenas uma doença crônica que exige todo o cuidado do mundo,assim como colesterol alto ou hipertensão.

Espero que nosso Pai Celesteal lhe dê forças para resistir, e, caso venha a necessitar de medicamentos anti-retrovirais, que não lhe causem transtornos na forma de efeitos colaterais.

Que Deus lhe abençoe grandemente.

Taner Waterfall disse...

Olá! Cheguei aqui através do amigo DIARIO POZ... forte abraço...

Voltarei mais vezes...

melissa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pois é, estou esperando atualizações...

Positivo Sim disse...

Vou recomeçar hoje!
Abraços

Positivo Sim disse...

Muito obrigado pela mensagem Giordano Bruno!
Um grande abraço

Positivo Sim disse...

Muito obrigado pela mensagem Giordano Bruno!
Um grande abraço