Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
positivosim@gmail.com Sou um cara normal, que contraiu o HIV em uma relação homossexual monogâmica (ao menos da minha parte). O resto vai ser postado aqui nesse blog...
Google
 

terça-feira, 2 de junho de 2009

Air France

Esse post é um grande desabafo!
Ficamos preocupados com nossa situação e, de repente, recebemos notícias onde vemos tudo de outra perspectiva!
Estamos vivendo e isso é muito importante!
Viver da melhor formapossível, aproveitando ao máximo!
Fui arrebatado por uma notícia nesses dias: uma amiga muito amada, que não tinha nenhum problema de saúde, estava no vôo da Air France.
Quando ouvi a notícia lamentei pelas pessoas que lá estavam. Porém quando descobri que lá estava a minha amiga, me apeguei a esperanças que até então não passavam pela minha cabeça.
Sei que as probabilidades são absurdas, mas penso que, de rpente, ela pode estar em algum lugar aguardando o resgate.
Perdas são muito difíeis, mas de pessoas jovens e saudáveis, com a vida inteira pela frente são ainda mais.
Peço àqueles que me leem, que mandem boas vibrações, orem ou façam o que puderem, caso ela esteja ainda por aqui ou não.
Não estou conseguindo escrever muito hoje!
Já é complicado passar por essa situação, mas quando estamos longe daqueles que amamos e que podem compartilhar de nossa tristeza por estarem na mesma situação, é mais complicado ainda.
Ao menos estou completamente atolado de trabalho, o que ocupa a mente. Entretanto a produção baixa de forma absurda, pois é impossível abstrair esses fatos. Minha amiga está na minha cabeça 24 horas por dia, junto com todas as boas lembranças! É/era uma pessoa de quem não tenho uma lembrança ruim sequer, daquelas muito especiais.
Um grande abraço e beijo a todos!
Aproveitem bem a vida, pois apesar de soropositivos nós a temos!

2 comentários:

Flor disse...

Sei exatamente o que você está sentindo. Perdi uma das pessoas que mais amei na vida no acidente da GOL em 2006. Uma pessoa linda, saudável, iluminada, cheia de vida... que menos de um mês antes havia me dito, em relação à minha doença: "não te preocupa que tu ainda vai viver muito, eu ainda morro antes de ti".
Força e fé!

Positivo Sim disse...

Pois é Flor,
difícil mesmo.
Ao menos foi um dos corpos achados. Assim, com o enterro ocorre uma sensação de fachamento.
Forte Abraço