Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
positivosim@gmail.com Sou um cara normal, que contraiu o HIV em uma relação homossexual monogâmica (ao menos da minha parte). O resto vai ser postado aqui nesse blog...
Google
 

domingo, 13 de dezembro de 2009

CRASH – No Limite

Estava aqui em um momento ermitão, no quarto, assistindo a filmes aleatórios e peguei o final de CRASH. Não consegui desligar.
É impressionante como é um filme emocionante, forte e que mexe com nosso conceitos, pré-conceitos e conosco bem no fundo. Bem feito, com ótima trilha sonora;
Segue abaixo a sinópse para quem não viu ou quer rever.
CRASH
crash-no-limite-poster05O filme mostra o encontro de vários personagens totalmente diferentes nas ruas de Los Angeles: uma dona-de-casa e seu marido, promotor público, da alta sociedade; um lojista persa; um casal de detetives da polícia - ele afro-americano, ela latina -, que também são amantes; um diretor de televisão afro-americano e sua esposa; um mexicano especialista em chaves; dois ladrões de carros da periferia; um policial novato; e um casal coreano de meia-idade. Todos vivem em Los Angeles e cada um tem sua própria história. Nas próximas 36 horas, eles vão se encontrar.

2 comentários:

Shiva disse...

Eu, outra vez (D). Só pra dizer que teu blog e a idéia de um escape foram a inspiração pra eu escrever também. E agora que vi que você é um vizinho. Com certeza vou querer dicas suas sobre palestras e essas coisas de ajuda post damn hiv positive results aqui em Bervely Hills.
Mais confetes pra você.
Abraço!

Positivo Sim disse...

Obrigado.
Te fiz uma visita lá.
Muito bacana!
Abraços