Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
positivosim@gmail.com Sou um cara normal, que contraiu o HIV em uma relação homossexual monogâmica (ao menos da minha parte). O resto vai ser postado aqui nesse blog...
Google
 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oportunidade


Mais uma vez andei sumido.
2012 foi um ano difícil, repleto de perdas e dúvidas sobre meu futuro profissional, mas "o que não nos mata nos fortalece!"

Recebi uma proposta bastante tentadora: Ser a "voz" de uma propaganda do governo federal em um comercial em apoio aos soropositivos e alerta aos jovens que não se protegem.

Adoraria fazer parte, mas meu cargo atual na empresa em que trabalho não permitiria.

Caso alguém se interesse, o perfil que procuram é de um homem entre 30 e 40 anos, de boa aparência. Teste em SP e cachê de R$ 3.000,00 brutos para a pessoa escolhida.

Basta enviar um e-mail para positivosim@gmail.com que encaminho para a agência de casting.

Deixo aqui mais uma dica de filme:

The Lady - Um Coração Dividido


(2011)




Esta é a história de Aung San Suu Kyi e do seu marido, Michael Aris. Apesar da distância geográfica que os divide, os longos períodos de separação e a ameaça de um regime hostil, o seu amor perdura até ao fim. The Lady - Um Coração Dividido relata como a devoção e compreensão humana conseguem resistir e sobreviver no contexto de um turbulento processo político, que se mantém até aos dias de hoje. É igualmente a história da jornada pacífica de uma mulher, que se encontra no centro do movimento democrático de Burma. 


(fonte:

http://cinema.sapo.pt/filme/the-lady-0/detalhes#sinopse)

Nenhum comentário: